Pesquisa neste blog =D

17.3.11

Boom de Postagens

Esses últimos dias tem sido frenéticos em relação a esse blog. Tenho postado tipo 3 ou 4 posts por dia, coisa que eu nunca fiz. O caso é que sem orkut/facebook minha diversão mudou de lado, agora estou vidrado em conteúdo, blogs e sites, o que para mim é até divertido, mas não serve, já que eu quero/preciso estudar.

Esse mes estamos no dia 17 e já temos mais de 30 postagens (em geral a coisa seguia um padrão 'número de postagens'/'dias do mes' = 1).

Hoje não pretendo postar mais, não quero ficar na frente do pc. Pretendia estudar com a minha namorada (sim, agente ia estudar, não namorar :P) mas acho que não vai rolar porque o Alex me pediu pra ir lá ajudar ele a arrumar as apostilas da aula de música. Que seja, vou falar com a Pri e amanhã agente estuda/namora =D

Ter poucas aulas também é um grande motivo para ter mudado de ritmo. Está me sobrando horrores de tempo, eu estou dormindo bem, comendo bem, e até tendo tempo pra passar mal e ficar vadio xD (em tempos de aula não me dava ao luxo disso, se ficasse ruim não podia me deixar vencer porque tinha que me manter aprendendo).

Bom, eu QUERO MUITO que isso mude, apesar de ser muito bom. Eu PRECISO estudar e trabalhar, criar juizo, ser alguém na vida. Ser vadio é agradável, mas muito frustrante. Mas acho que mantendo esse ritmo de postagens (que é basicamente ctrl+C ctrl+V e um comentariozinho) consigo seguir com uma boa atualização do blog, além de estar lendo bastante, aprendendo sobre coisas variadas e gastando apenas em torno de uma ou duas horas para tudo isso =D

Ah, e de vez em quando (assim como esse post) escrevo alguma coisa de verdade que não tenha sido copiada dos outros. Tipo um post a cada dois dias parece bom xD

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: