Pesquisa neste blog =D

2.3.11

Enquanto o Cabelo Seca ...

Tomei banho tarde e não posso dormir de cabelo molhado (já estou ficando calvo, se dormir com ele molhado imagina né... amanhã de manhã tem tufos de cabelo travesseiro), por isso a quantidade de posts.

Quero falar sobre algumas coisas aleatórias:

1 - O número de acessos desse blog aumentou de novo. Acho que devido ao último post do Felipe sobre KoF, já que esse assunto é responsável pela metade dos acessos desse blog no mínimo. Apesar disso, o que eu tenho visto é que os acessos estão bastante relacionados a posts controversos (como o último de carnaval). Já que eu não sei mais o que rola nas listas de email, não posso dizer que alguém por lá tenha visto e botado na fogueira, mas creio que alguma coisa caiba. Já sei, por exemplo, que nosso lider da mocidade está desestimulando o debate teológico sobre poligamia, homossexualismo e sexo fora do casamento que eu coloquei na lista de email, o que é uma pena, porque é muito interessante/importante.

2 - Ainda sobre os acessos, meu cálculo é que os acessos relevantes sejam cerca de 10% do número total. Isso porque de 1100 acessos, cerca de 200 são portoalegrenses e desses, acho que no máximo 150 são pessoas que nos conhecem ou querem saber o que os autores desse blog querem postar.


3 - Minhas aulas de música estão prestes e começar e estou bastaaaaante ansioso. Vou fazer uma só cadeira (o que me coloca de novo na condição de vadio indeciso) e estou estudando pra concursos da área financeira. Estou bem encarnadinho até, espero que dê certo e eu saia debaixo da renda da minha mãe logo (o que é uma frustração para jovens normais de 20 anos). Uma só cadeira me dá bastaaaante tempo para namorar, para estudar e para ficar livre para poder dar aula de música. Além de poder fazer coisas boas aleatórias (contando que não envolvam dinheiro).

Enfim... acho que já está seco... e como estou com sono não tenho muitas coisas mais para colocar.

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: