Pesquisa neste blog =D

3.3.11

Entrada Proibida e a Possibilidade De Postar em Outro Lugar

Estive conversando com o Gilberto hoje. Ele está desenvolvendo o novo site da igreja (já há algum bom tempo) e eu fui dar meus palpites (a convite dele).

No meio da nossa conversa acabou surgindo a possibilidade de eu postar no site da igreja no futuro como uma espécie de "articulista" ou "colunista". Isso veio quando eu comentei que seria legal que houvesse gente que postasse frequentemente, algo como 'uma vez por semana' ou sei lá.

Na verdade não sei o que ele pensa sobre isso conclusivamente (e nem sei se ele considera uma boa idéia). Só sei que teria que rever meus conceitos, ou assinar um termo de compromisso assumindo um autocontrole ao escrever. Digo isso porque provavelmente a burocracia eclesiastica engessada típica da nossa igreja não me permitiria dizer o que digo aqui no EP. Meu blog, meu espaço querido, junto com o Felipe e a Hellena, continuaria sendo meu vaso mental, onde defecaria tudo que minha cabeça produz durante seu rápido metabolismo.

Tenho um pouco de medo disso na verdade. Tenho medo de (1)abandonar meu blog e (2)não poder escrever livremente. Mas queria muito postar no site da igreja pra poder fazer parte da transformação da igreja. No fundo todo mundo (ou boa parte) concorda com minhas idéias (nem todas - provavelmente o post sobre o retiro ou o post sobre o biquini desagrade alguém)... quando eu escrevo de maneira amena, bonita, tranquila, todo mundo acha o máximo, me levam a sério e até discutem sobre o que proponho (pode ver a lista de emails para perceber que não estou mentindo). Mas não sei ser assim. Sou agressivo, ogro, violento e digo o que penso. Deu. Sem mistério. E tenho medo de não me controlar e acabar afundando o barco no site.

Já até imagino. Tudo inicia bem, posto alguns textos legais, bonitos, de saudação, de começo. Mas na hora que acontecer algo que me infurece ou me entristece (como a história dos biquinis) vou sentar o pau e não demora me tiram do site.

Uma coisa era certa: ia repercutir bastante, principalmente porque o site da igreja vai ter (ainda não está disponivel) espaço para comentários nos posts. Mas eu não sei se gosto de repercussão, visto que sempre saio como o rebelde sem causa, violento e bagunceiro... Sei lá.

Vamos ver o que dá e vamos ver o que acontece. Só sei que, pelo que imagino, por lá iria poder só escrever coisas relacionadas ao cristianismo, o que significa que meus posts sobre jogos, nerdices, vídeos, estudos, reclamações e doenças continuarão aqui, o que é legal =D

Enfim (vou ter que perder esse hábito de "enfim" ¬¬)

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: