Pesquisa neste blog =D

20.3.11

Réplica da Igreja Pode, Obelisco Não

Todo assembleiano sabe que é centenário da Bléia brasileira, deve ter pastor falando isso pra todos os lados a torto e a direito. Tem festividades arriviria imagino. Pelo menos aqui em Guaíba tem.

Li isso agora no blog missionário:

Assembleia de Deus inaugura réplica do primeiro templo da igreja no Brasil

Abre as portas neste domingo (20), em Belém (PA), a réplica do que foi o primeiro templo da Assembleia de Deus no Brasil. O evento faz parte da comemoração do Centenário de fundação da Igreja, que ocorreu em junho de 1911 na capital paraense. A inauguração do novo prédio será antecedida de uma caminhada por algumas ruas do centro da cidade.

_____________________________________
Quer dizer: Réplica da igreja 'poooode', Obelisco da Batista não? Quero ver Batista fazendo fiasqueira com a réplica também. Não estão mais 'jogando nome de igreja na lama'? Ou vai me dizer que 'não é a mesma coisa', que "obelisco é mais icone do que réplica de o que quer que seja". Me poupe.

Paztejamos

2 comentários:

  1. São os "cuidados".
    Obelisco é símbolo "pagão", do antigo Egito. Como temos essa maldita mania de desprezar símbolos, só nos sobrarão dois: a igreja e a bíblia. Com esses, pode. O resto não. XD

    ResponderExcluir
  2. sim, como se o cristianismo não adotasse símbolos 'pagãos' ao longo do tempo numa boa, como algo natural e tradicional xD

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: