Pesquisa neste blog =D

16.3.11

Scott Pilgrim, Muito Bom

Outro dia meu irmão estava rindo a lot no computador e depois de um tempo passei no lado dele. Ele estava vendo o filme do Scott Pilgrim (cujo o ator principal - que interpreta o Scott - é Michael Cera, um cara de quem eu realmente gosto e que se encaixa muito bem no papel de um nerd magrela). Sentei no lado dele e vi o filme até o final.

No outro dia eu comecei a baixar os quadrinhos (não me prendam!). Achei o 1 em portugues, mas os outros eu baixei todos em Ingles.

Geniais as referências a todo tipo de jogo ou história mais ou menos nerd (principalmente se tu viveu nos anos 80 e 90). Eles citam Final Fantasy 2, Mario Bros, Sonic e Knuckles, Metroid e etc.



A história se passa em Toronto, no Canadá, e é de um jovem sem emprego que toca baixo numa banda e divide o apartamento (se é que dá pra chamar aquilo de apartamento) com um colega de quarto gay. Ele começa a ter sonhos esquisitos com uma guria e depois a conhece na vida real. Ela se chama Ramona Flowers e eles começam a namorar. Mas para que eles possam namorar Scott tem que derrotar os '7 ex malvados' (ou, em ingles, 'the seven evil ex') de Ramona. E por aí vai... enfim... eu só quero dar a idéia, porque pra curtir tem que ler/assistir mesmo. É muito bom! =D

Aqui fica o trailer do filme pra quem quiser ver:



Eu não vou deixar o link aqui de onde baixei porque 1) não me lembro onde baixei e 2) lembro que tinha aqueles malditos 4shareds, rapidshares e megauploads que demoram pra permitir de baixar e enchem o saco abrindo propagandas. Enfim. Se alguém se interessar procure no google ou me deixe seu email nos comentários que eu envio =D

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: