Pesquisa neste blog =D

23.3.11

Segregacionista

De vez em quando surgem segregacionistas no meio das pessoas. Isso é o que eu combato. Detesto esse negócio de "tu pode; tu não pode". Olha aí o que eu li no SOMOS:

Lésbicas inauguram a primeira clínica de fertilidade exclusiva para LGBTs

Natalie Drew, 35 anos, e a companheira Ashling Phillips, 32 anos, inauguraram a primeira clínica de fertilidade só para LGBTs em Birmingham, na Inglaterra. Apesar de ter como público alvo a comunidade gay, as donas da clínica foram avisadas que não poderão recusar atendimento aos casais heterossexuais.

Antes de surgir a ideia de abrir a clínica, Drew e Phillips ofereciam um serviço na Internet para juntar casais do mesmo sexo que quisessem um doador de esperma.

A clínica está acumulando críticas de grupos religiosos, que dizem que trazer uma criança ao mundo fora da estrutura de uma família tradicional seria prejudicial ao seu desenvolvimento.

Fonte: Cena G
_________________________________________
Eu digo: quer fazer alguma coisa, faça pra todos, não separe. O mundo não precisa que os homossexuais se separem ou criem uma sociedade à parte da dos heteros, como se fossem alienígenas; o mundo precisa que pessoas saibam se tolerar e que sejam normais uma com as outras INDEPENDENTE da opção sexual. Isso é o que eu chamo de 'discrminação ao contrário'. É como se um negro me chamasse de 'branco azedo' ou 'olho de vagalume': se eu chamasse ele de 'negão azul' ou 'macaco' eu seria preso, por que ele pode e eu não?

Paztejamos

2 comentários:

  1. discriminação ao contrário = "politicamente correto"

    ResponderExcluir
  2. Engraçado tu comentar esse post... no meu 'modelo' sobre ti tu comentaria o post sobre as religioes serem extintas e o comentário sobre a ciencia xD

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: