Pesquisa neste blog =D

7.4.11

Acerca da Superoperatividade

Há cerca de um mês e meio defini minhas prioridades e o que pretendo para esse ano. Tomei medidas relativamente drásticas tendo em vista esse ideal. Dentre elas, deletei o Facebook, o Orkut e sai da lista de emails da mocidade porque perdia muito tempo envolvido com eles.

Percebi que de uns dias pra cá comecei a dar muito tempo para esse blog. Leio MUITA COISA na internet, procurando incessantemente coisas para postar. O efeito é imediato: em cerca de 3 semanas o número de acessos mais que dobrou, como já disse em outros posts. Porém, esse excessivo envolvimento com esse blog está me fazendo perder muito tempo, tempo esse que eu agreguei ao deixar Orkut/Facebook e que deveria aproveitar estudando, coisa que não está acontecendo plenamente.

Não digo que não estou estudando, mas estou muito pouco em relação ao muito tempo que tenho. Portanto declaro encerrada minha superoperatividade nesse blog. Postar é superprazeroso, admito, mas as minhas prioridades definidas continuam sendo as mesmas e preciso abrir mão de algumas coisas para poder alcançar outras.

Esse blog certamente não vai ficar abandonado. Como sempre, tenho meus pensamentos e coisas para escrever aqui. Só que pretendo assumir aquela mesma frequência de um post a cada dois ou três dias, que sempre tive. Pode ser que o número de acessos diminua, o que é razoável. Mas, apesar de eu me sentir muito bem sabendo que estou sendo acessado e lido, preciso alcançar outras coisas para só depois voltar a blogar com a frequência de agora. Além disso, estou falando por mim, mas existem dois outros blogueiros envolvidos aqui, o Felipe e a Hellena, que tem suas próprias vidas e postam nas suas próprias frequências.

Eu também preciso voltar a ter vida e, para isso, preciso diminuir a frequência.

Enfim. É meio triste dizer tudo isso aqui mas... que seja.

Paztejamos

2 comentários:

  1. É isso aí cara,
    O blog é pra vc
    e não vc para o blog.

    ResponderExcluir
  2. pois eh
    mas admitamos que é muito legal blogar xD
    tão, mas tão legal que acabo me abitolando nisso

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: