Pesquisa neste blog =D

2.4.11

Esposa de Indonésio era Homem

Esses tempos modernos, ninguém mais sabe direito quem é quem. Ta todo mundo desvirtuado. Achei no Terra:

Indonésio descobre que esposa, que conheceu no Facebook, é homem

Um indonésio que conheceu a esposa por meio do Facebook denunciou a companheira à polícia após descobrir que na realidade se trata de um homem, informou a imprensa local neste sábado.

As suspeitas do marido começaram após a esposa se negar em diversas ocasiões a manter relações sexuais com ele, apesar de dormirem juntos em um apartamento em Jacarta, segundo o diário Republika. Depois a esposa, que se chama Fransiska segundo sua carteira de identidade, apresentou uma declaração falsa certificando que "ela" era mulher.

O rumor se estendeu entre os vizinhos, que ameaçaram tirar sua roupa para revelar seu sexo verdadeiro, até que por fim o farsante se rendeu e entregou-se à polícia. Fransiska foi acusado de fraude e falsificação de documentos. A pena máxima, se for considerado culpado pelos dois delitos, é de sete anos de prisão.

Segundo as primeiras investigações, o casal teria se conhecido há poucos meses no Facebook, rede social muito popular na Indonésia. O farsante contratou dois atores para se passar por seus pais e obteve cópias falsas de toda a papelada necessária para poder se casar como mulher.
______________________________________
Motivos para desconfiar que essa história está mal contada:

1- O nome da esposa era "Fransiska". OMG! Fransiska não é nome de mulher. Com certeza era travesti.

2- Os vizinhos desconfiaram antes do cara. Como pode? O cara dormia com "ela"! ERA CASADO COM ELA! como é que não desconfiou!

3- Eles era CASADOS! (como eu disse). Como o cara casou antes de qualquer sexo com ela? Só se ele for crente - o que não encaixa, já que ele casou com uma mulher aleatória, enquanto crentes ficam só 'dentro do seu rebanho'.

4- O cara casou com uma mulher que encontrou NO FACEBOOK! Como assim? antes de qualquer conhecimento, de qualquer sexo, de qualquer coisa, o cara encontra a mulher no facebook e casa? Mundo esquisito :X

5- A "mulher" não quis fazer sexo com ele em 'diversas ocasiões'. Quer dizer que eles fizeram sexo alguma vez? se sim, como o cara não viu?

6- Pra provar que era mulher ela entregou uma DECLARAÇÃO!? Existe isso?! tipo, não basta mostrar os genitais?

... é isso.

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: