Pesquisa neste blog =D

25.4.11

Hack Slash Crawl - Jogo da Semana

Clique na imagem para jogar =D
Eu já prometi outras vezes, e por isso não vou prometer de novo, maaaass... me disponho a deixar um jogo por semana aqui no blog de novo xDDD Talvez essa freqüência de "semana" seja maior, tipo mais de um jogo por semana, mas eu "garanto" no mínimo um.

Conversei com o Marcelo, um amigo, que se ele quiser (vou perguntar pra ele depois - update: ele quis) linko ele aqui sempre (twitter, facebook, orkut, qualquer coisa). Ele joga bastaaaaaaaaante em flash e eu pedi pra ele ir me mandando os jogos que ele mais curtir. Essa semana to com o Hack Slash Crawl.

O jogo me lembra Diablo II, mas sem toda aquela balela de história. É só entrar no dungeon e sair matando todos os inimigos que encontrar! Pra isso dá pra escolher uma raça (vampire, demon, werewolf, etc) e uma classe (cursed, fighter,necromancer, etc), e conforme vai morrendo vai abrindo designações de como o cara era (tipo "deadly: +2 strenght +2 intelect"). O jogo é tri, eu passei algumas horas jogando no feriadão xDD

Tem também um inventorio bem tipico: dois aneis, armas, botas, capacete e armadura, com ítens que dão 15% de resistencia a ataques de fogo ou que adicionam +2 ao strength, por exemplo.

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: