Pesquisa neste blog =D

14.4.11

Jimmy - Eu sou Fã

Há alguns dias postei (acho) um vídeo de um cara que fez uma versão a capella super original da música do Super Mario. Pois é, depois disso meu irmão me mostrou esse vídeo, também dele:



[Ficou realmente muito bom, mas tem que dar crédito pro outro pessoal que tava tocando com ele também xD]

Fiquei curioso e abri o canal dele. O cara tem alguns clipes, poucos vídeos, mas todos eles com um número de views bem alto (nada com 100 ou 200, como são os meus :P).

Tem que tirar o chapeu, o cara toca percussão, bateria, baixo, violão... e ainda canta e assobia afinados =D sem contar que os arranjos são ótimos.

Por último, e talvez o que me motivou a fazer esse post, tem a história da loira (Alexandra Wallace) que postou um vídeo reclamando dos asiáticos na faculdade dela e como eles fazem barulho falando ao celular na biblioteca enquanto ela tenta estudar ciência política. Ele usa a imitação de mandarim dela - Ching chong ling long ting tong - como refrão.



Tipo, o cara é genial, além de tocar de tudo é um ótimo compositor, a letra da música é uma ótima arriação de tudo que ela diz.

Enfim... Paztejamos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: