Pesquisa neste blog =D

1.4.11

Se Estiver Aí, Dê Um Sinal de Vida

No último mês a frequência desse blog mais que dobrou. Não é muito, mas recebíamos cerca de 1000 visitas por mês, com cerca de 25 ou 30 visitas diárias. Desde de nosso aniversário (dia 12) e com um boom de postagens absurdo (por conta da minha ociosidade) chegamos a marca de 2150 visitantes/mes (o que permanece não sendo muuuuito, mas é legal =D) com gradativo aumento de visitantes (que aparentemente quer continuar aumentando).

A subida foi devagar, primeiro 40, 50, 65, 70 80 e 130, com um pico de 305 e 176 visitas nos dias 29 e 30 de março por conta de um ou dois posts que 'bombaram' estranhamente.

É esquisito, mas isso me leva a seguinte pergunta: esse monte de visitas são de pessoas interessadas no blog? Ou são pessoas que caem aqui advindas de sites de pesquisa, leem o que querem e vão embora sem nenhum interesse de comentarem ou voltarem.

Alguns anonimos comentaram alguns posts, mas até agora ninguém fez um expressivo contato do tipo "ei, que legal seu blog, vou voltar mais vezes :P". Portanto, se existe alguém aí escondido visitando todos os dias, lendo e interessado em ser um 'leitor assíduo', mostre a cara para que possamos conhecê-lo =D Seu contato nos anima e nos faz querer continuar =D

Portanto, repetindo o título do post:
SE ESTIVER AÍ, DÊ UM SINAL DE VIDA! =D

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: