Pesquisa neste blog =D

1.4.11

Tiririca Contrata Humoristas Como Acessores

A Camila Twitou esse texto [o link, na verdade] e eu peguei. Nem sei o que é "O Filtro" mas é coisa da Época. Sendo da Globo, todo cuidado é pouco. É a mesma coisa que copiar coisa da VEJA, do jeito que andam as coisas, tem que ficar muito esperto pra não cair nas armadilhas. Enfim, eis o dito cujo:

Tiririca contrata humoristas como assessores

Hoje é 1º de abril, mas, infelizmente, a notícia que se segue é verdadeira. Segundo o Estadão, o deputado federal Tiririca (PR-SP) contratou como assessores parlamentares, com salários de R$ 8 mil, dois humoristas do programa A Praça É Nossa. São eles José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira, integrantes do Café com Bobagem, grupo de humor que, entre suas atividades mantém uma parceria com o A Praça é Nossa.

De acordo com o jornal, os humoristas, que nem trabalham em Brasília, mas sim em São Paulo, criaram os slogans de Tiririca na campanha (entre eles o famigerado “Pior do que tá, não fica”), fato usado por Niccolini como justificativa para sua contratação: “A gente é bom para dar ideias”, disse. A assessoria de Tiririca foi mais longe para explicar:
“O deputado Tiririca nomeou os assessores levando em conta o critério de conhecê-los pessoalmente e também o fato de serem dois comunicadores que vão colaborar e desenvolver trabalhos dentro da temática que o deputado atua.”
Depois dessa, vale ler com muita atenção a reportagem Congresso Tiririca, publicada por ÉPOCA em setembro de 2010.
José Antonio Lima
___________________________________
Não sei se é tão ruim contratar humoristas. Dependendo do humorista o negócio até é bom. Se botassem o Jô Soares, por exemplo, eu até apoiava. Eu acho pelo menos que melhor alguns humoristas do que uns deputados crentes que tem aí cagando pela boca [e provavelmente com muita merda na cabeça]. Alias, a função que o cara exerce não é determinador de mal mandato. O Tiririca agente sabe que não, mas talvez os caras do Café com Bobagem seja escolados. Vai saber. Resta é saber se eles vão querer trabalhar (inclusive o Tiririca) ou se só tão interessados numa teta do governo pra ficar pendurados.

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: