Pesquisa neste blog =D

4.4.11

Warner Lança Trailer de Novo ThunderCats

Waaaa! Anos 90 estão bombando nos últimos dias. Primeiro o vazamento da tela de seleção de personagens do novo Mortal Kombat e agora o lançamento do trailer do novo ThunderCats (uma 'repaginação' da versão antiga, como fizeram com o Scooby-Doo, por exemplo).

Hoje mesmo agente foi no onibus falando em Pokemon e ontem meu irmão tinha falado em Magic: The Gathering comigo! Nostalgia nerd está pulsando forte no meu coração xD

Achei esse vídeo no O Globo que, para fins não políticos, é um ótimo jornal. Como eles são chatos e não deixam eu dar CTRL+C, CTRL+V nos textos deles, eu to postando o link e o vídeo que eu fui procurar no youtube.



[dificil de achar com a poluição do youtube... mas parece que tem outros vídeos 'trailers' também]

Pelo visto a história e os personagens não mudaram muito. O novo desenho vai passar no Cartoon Network nos EUA e é uma parceria da Warner Bros Animation com um estúdio japonês 4ºC, o que justifica o traço 'animezado'.

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: