Pesquisa neste blog =D

16.5.11

CheckPoint

Esse foi de longe o pior periodo que esse blog tem enfrentado desde sua criação. Não me importo, dias melhores virão. O amanhecer pode estar longe mas, a exemplo do pólo norte, em alguns meses há de despontar.

Para quem estiver preucupado (pelo que soube recentemente há até anonimos - que não comentam nem seguem o blog - lendo os textos do blog) não estou doente, depressivo, nem nada. Só estou com outras prioridades. Na real mesmo, minhas prioridades mudaram desde fevereiro e tenho tentado mantê-las constantes para "dar um rumo na vida".

Mas o meu 'sumiço' também deve-se a algo mais interessante/importante dos últimos dias: saiu o edital do Banco do Brasil... e saiu antes do previsto. Portanto preciso estudar e preciso abandonar superfluosidades.

Além disso, claro, teve a viagem pra Minas, o meu policiamento para não posts, o meu vicio repentino por Twitter (siga lá @jeandbg - apesar de eu estar me policiando nisso também, as vezes dou uma entrada =D), meu tempo de namoro... etc, tenho feito coisas que não são postar num blog.

O jogo da semana também não está rolando perfeitamente, mas não me preucupo com isso. Antes de ter esse blog e levá-lo a sério tive mais outros 3 ou 4 que acabaram com alguns meses de vida; antes de tratar a renite a sério fiquei uns, sei lá, 15 invernos de nariz super ranhento até aprender que dá pra tratar (apesar de o médico repetir frequentemente para eu tratar :P). Então... o projeto dos jogos semanais vai acontecer, mais cedo ou mais tarde.

Já o projeto de atualizar o blog frequentemente e postar coisas legais... bom... esse vai demorar pelo menos mais uns 4 ou 5 meses. Pelo menos esse é o meu prazo de adiamento mais razoável.

Quanto as perspectivas, quero falar sobre as aulas de música: eu me empenhei estive super empolgado e etc, fui várias vezes para combinar e por ultimo tinha combinado de apresentar um projeto para a escola dizendo tudo que planejava e etc. Mas tive medo, MUITO MEDO, porque as professoras tinham idéias mais amplas e que exigiam muitas espectativas de mim. Depois disso um leitor do blog (que incrivel né, e eu pensava que só minha mãe lia esses textos, já que ninguém nunca comenta ou diz nada xD) comentou que acordou lembrando de um texto sobre minhas perspectivas de dar aula de música na vila e sugeriu que eu participasse de um projeto que a igreja dele já tem na vila. O projeto deles é com esportes, mas eles queriam começar uma aula de música, me mandou até um vídeo e eu achei bem interessante... mas... não me vejo 'em tempo' de fazer essas coisas. Acho que no futuro posso ajudar, assim como os meus outros projetos, mas agora não. Como disse o nosso pastor, num culto de quinta feira que eu eventualmente fui, antes de abençoar precisamos ser abençoados. Estou tentando dar um passo para ser 'independente' [porque não me sinto nada bem estando sustentado pela mãe aos 20 anos de idade com nenhuma perspectiva de vida baseada nos meus atuais estudos de faculdade] e, assim que o for, vou ajudar sim, com todo prazer, os projetos a que eu tiver alcance, já que são parte do meu plano de vida (e eu ingenuamente acredito que essas são coisas que podem mudar o mundo!).

Enfim...
Estando isso avisado, não me responsabilizo pelo não-postar atual. Pode ser que o Felipe e a Hellena postem, mas eu acho que vou entrar num ritmo muito MUITO mais moderado de postagem por agora - assim como já vem acontecendo há alguns tempos.

Não havendo mais nada a declarar :P
PAztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: