Pesquisa neste blog =D

6.5.11

Saindo (Férias?)

Estou meio relaxado com esse blog. Na real, queria postar todo dia, mas estou com remorso de dar tanta atenção pro blog já que tenho que estudar e minhas perspectivas (sim, eu ainda tenho algumas, apesar de não te-las postado) são de passar no próximo concurso do Banco do Brasil - o que exige de mim um razoável estudo.

Estou postando hoje pra não deixar o blog 'desamparado' até porque vou viajar com a Priscilla (minha namorada que eu amo muito) para Minas Gerais e não garanto que terei internet lá (mas estou levando o notebook.. caso tenha :P). Volto dia 14, e depois disso sim posso voltar a postar.

Enfim... só queria dar meu avisinho curto e grosso :P
Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: