Pesquisa neste blog =D

10.6.11

2 anos do Namoro Mais Incrível do Mundo

[ Incrível - que não se pode crer. É... as vezes consigo acreditar mesmo =PP ]

Como perdi o hábito de postar aqui acabei deixando passar o dia. Foi 5 de junho de 2009 quando eu e a Pri começamos a namorar.

Fala sério, baita sorrisão bonito agente tem :P

Agora sejamos francos: desconheço casal tão "em perfeita harmonia" quanto agente. Modestia a parte (e bota a parte nisso), nos considero um exemplo de bom casal, com parceria, sem ciumes (sem MESMO), com respeito mútuo, que sabe brincar (e se arriar um ao outro) sem perder a amizade.

Essa é a guria com quem eu quero casar; viver junto o resto da minha vida; ter filhos, cachorro, gato, peixinho e papagaio; e comer bergamota no sol no frio do inverno no resto dos meus anos.

E se, por algum motivo, em algum momento, sobra algum espaço pra insegurança um pra com o outro, por alguma coisa mal espressada ou mal compreendida, um EU TE AMO resolve todas essas questões =D

Esse blog conta minha vida (entre outras coisas) e é indiscutível o amor que eu tenho por ele (independente de estar mais relapso por conta de outros compromissos)... e a cada ano que passa eu venho aqui dizer a mesma coisa, pode conferir aqui e aqui.

E, sabe, é tão incrível ler os textos dos anos passados e ver que o sentimento é cada vez maior. Basta ver que eu ainda continuo querendo ficar velho e comer bergamota no sol com ela - coisa que, alias, eu escrevi sem lembrar que tinha escrito ano passado.

Quero portanto repetir a frase do ano passado: "Obrigado Deus por um namoro tão perfeito! =D"

É isso =D
Paztejamos

Um comentário:

  1. Deus vós abençoe, e continuem firmes na Rocha que é Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: