Pesquisa neste blog =D

27.6.11

Marina Silva me Encanta


Estava 'foleando' o Pavablog quando me deparei com um texto que falava sobre o novo código florestal e o programa Roda Viva do dia 13.06, quando Marina Silva foi entrevistada. Não me interessa muito o texto - que era bom, bonito, interessante e explicativo - mas sim os vídeos de Marina.

Toda vez que vejo essa mulher falando me encanto. Outro dia conversando com uma amiga 'de ocasião' no onibus - dessas que agente vê pouco mas quando vê fala coisas a toa - falamos sobre como Marina deveria ter ganhado essas eleições. De fato, fico imaginando como seriam as coisas se, nesse meio ano ao invés da Dilma, tivéssemos a Presidenta Marina. Essa mulher tem uma história tão legal, bonita e é tão inspiradora quando fala e tão coerente e sincera, tão cheia de honestidade, que chega a parecer mentira que existe gente assim na política.

Como dizia o texto que eu citava no começo, vale super a pena abrir um espaço na rotina e assistir o Roda Viva da Marina que pode ser acessado nesse link. Até eu, cuja internet estava superproblemática, tirei um tempo pra ver.

Paztejamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: