Pesquisa neste blog =D

12.3.13

4 anos de blog! \o/

Aliás, bem conveniente essa minha volta ao blog.
Acabou trazendo o Felipe também, aparentemente (ou talvez seja coincidência ele voltar a postar... mas foi bem junto).

E logo hoje, por acaso, depois de postar o post abaixo, notei que são 4 anos!

4 anos dessa bagaça, dessa lixeira mental.
Muita coisa foi escrita, certamente. Muita coisa mudou nas nossas opiniões.
Tipo, me lembro de ser contra as cotas, depois a favor, e agora ser contra de novo.
Me lembro de quase filiar ao PSTU, e agora estou aqui contra esquerdistas.
Me lembro de criar perspectivas, uma série delas, e ainda não botei nada em prática.
Me lembro de convidar muita gente pra postar aqui e no fim sobrar apenas eu e o Felipe.
Me lembro desse blog ter 50, 100 acessos num dia, com 5 ou 6 posts por dia, e me lembro de abandonar esse espaço por, sei lá, praticamente um ano.

É, mas, com mais ou menos posts, esse ambiente vai perdurar. É o lugar onde eu escreverei certo, sempre que não houver comunicação o mundo externo.

Escrever, uma vez eu li isso, é mais pensado que falar, mesmo que a gente não queira, porque custa mais, e a gente tem o direito de reescrever se não gostou... e é por isso, por essa falta de pensar, que eu falo muita merda. Assim, é bem melhor escrever, e é certo que eu me comunico muito melhor assim.

Se esse blog fosse físico, eu daria um abraço nele hoje e até derramaria algumas lágrimas.
Como não é, fica esse post, que me deixa com "borboletas no estômago" de felicidade por viver num tempo de internet onde qualquer um que pensa pode externar seu tanto de massa cinzenta num ambiente público.

Paztejamos,
ou peace on you, como eu usei algumas vezes antes de essa saudação "grudar" finalmente na minha forma de me despedir.

Um comentário:

  1. Eu me lembro de quase me unir a um grupo de Judaísmo Messiânico. Hoje, dou com pau neles :D

    ResponderExcluir

Dá um apoio moral pro blogueiro aqui.
Comenta aí ó: